é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de setembro de 2017 às 18h54

Após período de treinos, Preto quer voltar ao Brasileiro com triunfo

Treinador analisou jogo contra o Atlético-GO e afirmou importância de voltar a Salvador com triunfo

Victor de Freitas

2017-09-08-18-07_capapreto19
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está chegando ao fim a intertemporada de duas semanas do Bahia e a preparação visando a partida contra o Atlético-GO.

Prestes a voltar a campo para uma partida oficial, o técnico Preto Casagrande destaca a necessidade de voltar para o campeonato com um triunfo fora de casa, com uma atuação satisfatória.

“Da mesma maneira que buscamos o equilíbrio dentro de campo, esse equilíbrio é importante fora também. Conseguir pontos mesmo não jogando bem resolve nosso problema só por um lado. A gente espera, então, fazer um grande jogo e conquistar pontos”, disse o técnico.

Preto também comentou sobre suas expectativas para o jogo contra o Atlético Goianiense e sobre o duelo entre ex-interinos com João Paulo Sanches, ex-auxiliar do Dragão e atual treinador efetivado.

“Depois da participação do interino, o time (Atlético-GO) melhorou. Não só na pontuação, mas na parte tática. A gente precisa ter todo cuidado, temos trocado muita informação aí para ir lá tentando passar o máximo possível para os atletas. Nossa posição na tabela não nos dá possibilidade de pensar em outra coisa que não seja vencer o jogo”, analisou.

Início de trabalho com novo auxiliar

“Maurício (Copertino) é um cara muito experiente, trabalhou com grandes treinadores. A gente tem trocado muita ideia. A relação é muito boa. Ontem a gente saiu para jantar, faço questão de levar ele para o hotel depois dos treinamentos, porque aí já vamos trocando outras ideias”, comentou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras