é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 20h27

Após perder no Nordestão, Bahia 'vira a chave' e foca no Baiano

Elenco volta a treinar visando a estreia no Estadual

Victor de Freitas

2018-01-19-20-19_capanino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de iniciar com derrota na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia já vai voltar a campo neste domingo (21), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Com foco já voltado para a estreia no Estadual, o Tricolor voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (19).

Como é costume em reapresentações, os jogadores que atuaram como titulares no jogo do dia anterior fizeram apenas um treino regenerativo, intercalando trabalhos na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

Por sua vez, os atletas reservas na partida contra o Botafogo-PB foram ao gramado e participaram de um treino técnico, com bola, sob o comando do técnico Guto Ferreira e sua comissão técnica.

Todo o elenco volta a trabalhar neste sábado, no turno da manhã, para uma sessão de treino tático visando a estreia no Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.