é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de maio de 2016 às 10h31

Após mais um treino misterioso, Feijão garante: "Vamos reverter"

Tricolor fez treino secreto em Pituaçu nesta sexta e praticamente finalizou os preparativos para a decisão de domingo, 16 horas, na Fonte

Da Redação


O Tricolor finalizou os treinos táticos para o confronto contra o Vitória-BA pela decisão do Campeonato Baiano. Mais uma vez o técnico Doriva optou pelo mistério e não permitiu que os jornalistas acompanhassem o treino desta sexta-feira, em Pituaçu.

O volante Feijão foi escolhido para ceder entrevista coletiva após o treino. Diferente das entrevistas costumeiras, Feijão preferiu evitar provocar o rival, segundo ele por orientação da própria assessoria de imprensa do Tricolor. O meio-campista falou o que o time pretende fazer para ser campeão.

"Temos que entrar ligados, com sangue no olho, como se fala, e com mais qualidade técnica e com mais vontade. Tem que botar a alma e o coração na ponta da chuteira e ir para cima dos caras. Não podemos vacilar, não podemos tomar gol. Vamos reverter esse resultado e sairemos campeões", disse o marcador.

Neste sábado, o elenco ainda deve participar de um treino leve e depois seguir para concentração. O Tricolor precisa vencer o rival por dois gols de diferença para ser tricampeão baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras