é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de maio de 2016 às 21h35

Após longa conversa, Tricolor trabalha dobrado no Fazendão

Time praticou ataque contra defesa pela manhã e fez treino tático sem imprensa pela tarde; amanhã tem trabalho na Fonte Nova

Da Redação

Treinamento em dois turnos, do jeito que a torcida gosta. Assim foi o trabalho do Esquadrão nesta quarta-feira, no Fazendão. Precisando de ao menos dois gols de vantagem para se Tricampeão Baiano, o Bahia corre para apurar a pontaria e ficar pronto para o confronto de domingo, contra o Vitória-BA.

Pela manhã, após longa conversa dos jogadores com a comissão técnica, o técnico Doriva comandou um treino de fundamentos de ataque contra defesa. Enquanto os zagueiro defendiam, os meias lançavam e os atacantes tentavam aproveitar os cruzamentos laterais.

As ausências sentidas foram de Hernane e Edigar Junio. O exame realizado em Edigar Junio detectou um estiramento muscular e o atacante deve ficar em tratamento intensivo para em seguida ter nova avaliação para estar apto ou não para o BAVi decisivo. Já o centroavante ficou na fisioterapia fazendo reforço no pé, mas não deve ser desfalque.

Pela tarde, ainda sem Edigar e Hernane, Doriva fez um trabalho tático sem a presença da imprensa.

Nesta quinta-feira tem treino na Arena Fonte Nova, local da final.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.