é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de maio de 2016 às 10h09

Após fim do contrato, lateral deixa o Bahia e agradece

Da Redação

Após quase um ano no Fazendão, onde defendeu as cores do Bahia, o lateral-esquerdo João Paulo deixou o clube nesta terça-feira depois do fim do seu contrato. O jogador, que desembarcou em Salvador no ano passado, agradeceu ao clube baiano pela oportunidade de vestir a camisa tricolor.

“Só tenho a agradecer ao Bahia e sua torcida por tudo. Não vou permanecer, mas fica meu carinho por todos aqui: funcionários, diretoria e torcida. Busquei trabalhar forte neste período que estive aqui para honrar essa camisa tricolor. Não faltou comprometimento da minha parte e disso todos podem ter certeza”, disse.

De acordo com João, seu novo clube deve ser anunciado nas próximas horas

“Agora vou seguir minha vida. Vou definir meu futuro nas próximas horas e não quero perder tempo. Estava treinando e atuando normalmente. Meu objetivo é buscar uma sequência para ajudar o clube que vou defender dentro e fora de campo”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras