é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de julho de 2017 às 18h43

Após estrear no Ba-Vi, atacante tem contrato renovado com o Bahia

Douglas teve seu vínculo ampliado até o ano que vem

Victor de Freitas

2017-07-02-19-56_capadouglastreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A temporada de 2017 tem sido de sucesso para o jovem atacante Douglas. Goleador tricolor no Baiano sub-20, o jogador foi promovido por Jorginho ao time principal e realizou sua estreia como profissional em um Ba-Vi fora de casa. As conquistas dentro de campo renderam ao atacante uma renovação de contrato.

Contratado pelo Esquadrão após se destacar na Copa São Paulo de 2016, Douglas teve seu contrato ampliado até o mês de maio de 2018.

O novo contrato do jogador já foi divulgado no BID (Boletim Informativo Diário), assim como o aumento de salário recebido pelo jogador.

Douglas, de 19 anos, foi relacionado para os últimos dois jogos do Tricolor no Campeonato Brasileiro, tendo participado do do segundo tempo do Ba-Vi do último domingo.

2017-07-05-18-38_capadouglasbid
Fonte: Reprodução/CBF.com.br

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.