é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após especulações, Renato Cajá é o novo meia do Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 29 de abril de 2016 às 15:38 por Vladimir Costa

Após a notícia vazar pela imprensa, o Bahia acaba de confirmar por SMS aos sócios e em seu site oficial a contratação do meia Renato Cajá, de 31 anos, com passagens por grandes times do futebol brasileiro e também pelo rival de Canabrava. Confira a nota do clube:

“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o meia Renato Cajá é o novo reforço do Esquadrão de Aço para a temporada 2016.

Como já virou tradição, a contratação foi anunciada em primeira mão aos sócios em dia do Bicampeão Brasileiro, através de SMS.

“Estou feliz demais por fechar esta negociação com o Bahia. Espero realizar um grande campeonato e recolocar o Bahia na primeira divisão. O Bahia desejou muito a minha ida, mais do que os outros clubes, e por eu fiz esta escolha”, diz Cajá, ansioso pela estreia.

O jogador se desligou recentemente do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, e assinou até o final de 2017. No ano passado, antes de deixar o país, brilhou na Ponte Preta, onde marcou cinco gols e deu cinco assistências nas seis primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, com direito a uma placa recebida pela diretoria da Macaca.

Em 2014, foi um dos destaques do acesso da Ponte na Série B nacional. Também defendeu equipes como Grêmio, Botafogo e o rival.

Renato Adriano Jacó Morais, paraibano de Cajazeiras, nasceu em 15 de setembro de 1984 e não ganhou apenas os holofotes no futebol brasileiro.

Cajá já representou grandes clubes no futebol asiático como o chinês Guangzhou Evergrande, o saudita Al Ittihad e o japanês Kashima Antlers. Na Europa, atuou pelo Bursaspor, da Turquia.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras