é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de dezembro de 2017 às 13h32

Após empréstimo ao Bahia, Thiago Martins tem futuro incerto para 2018

Zagueiro admite desejo de voltar para o Palmeiras, mas seu retorno não é certeza

Victor de Freitas

2017-12-13-13-26_capathiagomartinscamisavermelha
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Após período de três meses de empréstimo no Bahia, o zagueiro Thiago Martins se firmou como peça importante da defesa tricolor, seja como reserva imediato ou como titular nos últimos seis jogos da temporada devido à lesão de Lucas Fonseca.

Alvo de desejo do presidente Guilherme Bellintani para uma renovação, o defensor ainda não tem futuro definido. A princípio, vai se reapresentar no Palmeiras, onde diz que espera permanecer para 2018.

"Quando surgiu a oportunidade de ir para o Bahia, fui falar com o Cícero e com o Cuca. Eles me apoiaram, falaram para eu ir, e isso foi o que me deixou mais tranquilo. Faltavam umas 15 rodadas para acabar o Brasileiro e eu falei para eles: "Vou para lá, jogo e volto para cá". O pensamento quando a gente sai para empréstimo é esse: ir, jogar bem e voltar. Foi isso que eu fiz. Dei o meu melhor e estou bem. Se eles falarem para ficar (no Palmeiras para 2018), vou ficar muito feliz e continuarei trilhando uma história bonita", contou o jogador, ao Lance!.

"(Se ficar no Palmeiras) Trago muita disposição. Desde quando fui para o Paysandu, tenho o lema de trabalhar firme para voltar e dar o melhor no Palmeiras. Fiz isso no Paysandu, voltei para o Palmeiras, e agora fiz no Bahia. Pretendo voltar com a cabeça boa, sem ficar ansioso. No Palmeiras, a gente sabe da concorrência, então temos que estar bem para poder ajudar", disse.

O jogador também avalia sua passagem pelo Bahia como positiva por ter conseguido atuar em 11 jogos da reta final da Série A.

"Foi o clube que me abriu as portas para voltar a atuar depois da lesão e agradeço muito a todos da comissão técnica, toda a galera do clube que me acolheu. Já conhecia bastante gente, e isso foi muito bom para a minha adaptação. Foi bom voltar a jogar, ter ritmo e ajudar o Bahia. Quando cheguei, o time não estava em uma situação tão confortável, mas depois conseguimos engrenar e faz uma boa campanha", acrescentou.

Thiago Martins também diz ter se impressionado com o apoio da torcida nos jogos.

"A torcida do Bahia dispensa comentários, eles apoiam muito. Vão no estádio, fazem festa do lado de fora antes dos jogos... Como falei em entrevistas que dei lá na Bahia, eles eram o nosso 12º jogador, nos ajudaram muito. Em casa ou fora de casa, sempre compareceram, mesmo nos jogos longe de Salvador", completou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras