é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de janeiro de 2017 às 21h57

Após empate, Bahia volta aos treinos com foco no Jacobina

Tricolor foca em sua estreia no Baianão

Victor de Freitas

2017-01-27-21-55_capatreino11
Fonte: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação

Após empatar com o Fortaleza em sua estreia na Copa do Nordeste, o elenco do Bahia já retornou aos treinamentos nesta sexta-feira (27), com foco na primeira rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores poupados da atividade desta sexta foram aqueles que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem. Já Juninho, Zé Rafael, Éder e Diego Rosa - que atuaram menos por menos tempo - e os jogadores reservas e os que não foram relacionados, treinaram normalmente no Fazendão.

No campo 2 do CT, o técnico Guto Ferreira comandou seus jogadores uma atividade com bola, focada na aprimoração da parte técnica da equipe visando a sequência da temporada.

A novidade do dia foi o retorno de Feijão aos treinos com bola, após se recuperar de um cansaço muscular. Já o lateral-direito Wellington Silva, em fase final de seus trabalhos para recondicionamento seguiu realizando exercícios físicos com os preparadores do clube. Lesionados, Yuri e Edigar Junio ficaram no DM.

O segundo e último treino antes do jogo está marcado para acontecer às 15h30 deste sábado (28), no Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras