é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 20h25

Após deixar o Bahia, zagueiro fecha com clube de Portugal

Grolli vai ter sua primeira experiência internacional

Victor de Freitas

2019-01-04-20-14_capagrollimaritimo
Fonte: Divulgação / Marítimo

Jogador do Bahia ao longo de 2018, o zagueiro Douglas Grolli não atraiu interesse da diretoria tricolor por sua renovação de contrato. Fora do Esquadrão, o defensor já acertou um novo destino para a sua carreira.

O novo clube de Grolli é o Marítimo, da primeira divisão de Portugal. Esta será a primeira experiência internacional do jogador.

Contratado em 2018 para compor o grupo de zagueiros da temporada, Grolli se tornou o principal reserva da defesa, tendo atuado em 27 partidas, com dois importantes gols marcados – no empate fora de casa com o Cruzeiro e no triunfo sobre o Athletico pela Sul-americana. Porém, a falha cometida no Ba-Vi e seu desempenho, no geral, foram motivos o clube não permanecer com o atleta, além do fato de jovens atletas estarem ganhando espaço.

Para a defesa, o Esquadrão inicia 2019 com Lucas Fonseca, Tiago, Jackson, Ignácio, Everson e Jaques.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras