é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de novembro de 2017 às 19h19

Após bater na trave, Jean quer marcar gol de falta ainda em 2017

Camisa 1 tricolor espera ter mais chances de cobrar faltas nos dois últimos jogos do ano

Victor de Freitas

2017-11-20-18-14_capajeanfalta2
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Neste último domingo (19), o Bahia perdeu para o Sport em Recife. O destaque tricolor foi o goleiro Jean, que realizou intervenções importantes e foi o jogador que chegou mais perto de marcar um gol para o Esquadrão.

Novo batedor de falta do Bahia nesta reta final da temporada, Jean acertou o travessão em cobrança feita no segundo tempo do jogo contra o Sport. Após acertar a trave, o camisa 1 espera ter chance de marcar seu primeiro gol ainda nos dois jogos finais de 2017.

"Treinando bastante. Infelizmente, a bola acabou batendo ali no travessão. Mas é continuar treinando, como sempre venho fazendo, para me aperfeiçoar cada dia mais. E, com fé em Deus, nas duas próximas rodadas tentar fazer meu gol", disse o goleiro.

Questionado sobre uma comparação com Rogério Ceni, Jean fez questão de evitar se comparar ao ex-goleiro do São Paulo e destacou que deseja construir sua própria história.

"O Rogério Ceni já fez a história dele. Às vezes eu sou até mal interpretado, por falar que vou ser o novo Rogério Ceni. Porque é um ídolo para mim, um cara que abriu as portas para os goleiros do Brasil baterem falta. Então não quero me comparar nunca a ele. Ele é um ídolo, um mito, como a torcida do São Paulo chama. Eu venho trabalhando. Ele já tem a história dele. Eu vou procurar fazer a minha", destacou.

O Bahia tem mais dois jogos a disputar nesta temporada. O penúltimo duelo da Série A está marcado para o próximo domingo, contra a Chapecoense, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.