é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após 1º gol, atacante fala em título para iniciar bem na Série B

Notícia
Baiano
Publicada em 20 de abril de 2016 às 22:43 por Antonio Alvim

Sempre tranquilo e consciente nas entrevistas, o atacante Thiago Ribeiro, autor do gol que abriu o placar na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira contra o Fluminense de Feira, falou que tinha pelo menos seis jogos sem marcar e ficou feliz por voltar a balançar as redes.

2016-04-20-22-37_ThiagoRibeiroFluminensedeFeira200416_thiagoribeiro200416
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

“O gol para um atacante é muito importante, trás mais confiança. Eu tinha, se não me engano, seis ou sete jogos sem marcar. Demorou um pouquinho, poderia ter saído antes. O importante é que saiu. Futebol é assim mesmo, o gol sai de maneira natural. Fico feliz também pelo passe para o gol e até poderia ter feito outro, mas o goleiro defendeu”, falou Thiago que marcou o primeiro gol pelo Esquadrão.

O atacante disse que a equipe ficou frustrada com a eliminação da Copa do Nordeste, mas com o triunfo de hoje já pensam em levantar a taça do Baiano para começar bem a Série B.

“Ficamos felizes pelo triunfo e a classificação para a final. É deixar para trás o que aconteceu na Copa do Nordeste, e pensar no Baiano. A gente fica frustrado porque decidiu em casa, tinha o resultado a nosso favor. Infelizmente não deu. Futebol é bom por isso, sempre lhe dá uma oportunidade”, falou.

Questionado se teria preferência entre enfrentar a Juazeirense ou o Vitória-BA, Thiago Ribeiro disse que qualquer um que vier será um jogo difícil. “Não temos preferência. Qualquer time que vier vai ser jogo duro”, reconheceu.

E completou: “Independente de quem venha, jogamos por dois resultados iguais e nada melhor do que conseguir esse título para trazer o torcedor mais próximo da gente, para nosso lado novamente e logo em seguida começarmos a batalha para colocar o Bahia novamente na Série A.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras