é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de maio de 2016 às 09h49

Apesar de revés, Doriva mantém confiança e quer triunfo em casa

Doriva quer apagar derrota para o Vasco com triunfo sobre o Náutico

Victor de Freitas

Após sofrer seu primeiro revés na Série B, o Bahia já olha para frente e vê o jogo contra o Náutico como válvula de escape para voltar à boa fase na competição.

Para o treinador Doriva, o momento não é de abaixar a cabeça, por conta da derrota para o Vasco, mas sim de manter a confiança em alta para buscar um triunfo diante do Náutico, em casa.

2016-05-29-11-12_CapaDorivatreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

"É o nosso intuito (vencer o Náutico). A gente sabe que tem um elenco forte. Temos bons jogadores, alguns por estrear. A gente vai brigar e estamos muito confiantes. Não é o fato de perder para o Vasco que vai mudar nossa maneira de pensar"

Ainda segundo o técnico tricolor, o triunfo sobre o Timbu é fundamental para seguir como um dos favoritos ao acesso e título.

"Acho que para quem quer buscar o título, o acesso, a gente tem que fazer o dever de casa e nós temos que vencer o Náutico", acrescentou.

O duelo entre Bahia x Náutico acontecerá nesta terça-feira (31), às 19h15, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras