é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de março de 2017 às 18h30

Anderson lamenta "retranca" do Flamengo-BA em empate sem gols

Goleiro analisou empate em Guanambi

Victor de Freitas

2017-02-01-23-48_Capaandersongoleiro
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Não foi como o torcedor tricolor esperava, mas o Bahia está garantido nas semifinais do Campeonato Baiano após um empate sem gols com o Flamengo de Guanambi.

Titular na partida, o goleiro Anderson foi pouco exigido durante os 90 minutos e analisou o resultado em entrevista na saída do gramado. Para o arqueiro, a "retranca" do Flamengo foi determinante para a pouca ação do time no setor ofensivo.

"Acho que a gente faltou tranquilidade no ultimo passe. Foi um jogo dificil, o Flamengo não veio pra jogar, ficou lá atrás o jogo todo. Mas a partida foi atípica mesmo e agora é ter tranquilidade, girar a chave e focar na Copa do Nordeste", contou o goleiro, em entrevista à TV Bahia.

Com 18 pontos em oito jogos disputados, o Esquadrão se mantém invicto no Baiano, mas continua em terceiro lugar, atrás de Fluminense de Feira e Vitória. O Tricolor precisa vencer nas últimas rodadas para subir na tabela e ter vantagem na semifinal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras