é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 19 de março de 2018 às 12h25

Altos vem de goleada no meio da semana pelo estadual

Time tem dois desfalques para joga dessa terça

Da Redação

Vice-líder do Piauiense 2018, o Altos vem a Salvador encarar o Bahia pela quinta rodada da Copa do Nordeste após um triunfo com folga contra o 4 de julho na última quinta. A goleada por 4 a 0 manteve o time da cidade da região metropolitana de Teresina em segundo lugar no estadual, 2 pontos atrás do Ríver e 5 à frente do Piauí.

Pelo Nordestão o desempenho não é o mesmo com apenas dois pontos em quatro partidas, os piauienses vêm a Salvador para o jogo de sua vida na competição. Precisa derrotar o Esquadrão em plena Fonte Nova para manter as chances de se classificar para as quartas de final da competição.

Para conseguir tal feito, o time comandado pelo treinador Paulinho Kobayashi chega  a Salvador com dois desfalques, o zagueiro Everton e o meia Roger Gaúcho, lesionados e vetados pelo departamento médico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.