é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 14 de fevereiro de 2017 às 19h47

Allione vira desfalque para a estreia tricolor na Copa do Brasil

Meia sentiu uma lesão muscular e será ausência

Victor de Freitas

2017-02-07-19-53_CapaAllione4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Titular desde o começo da Copa do Nordeste, o meia-atacante Allione se destacou pela primeira vez na quarta-feira passada, contra o Bahia de Feira. Foi poupado no final de semana e agora será desfalque contra o Sergipe, pela Copa do Brasil.

O jogador não poderá atuar diante dos sergipanos por questões físicas. Nesta terça-feira (14), o Bahia confirmou a ausência do meia argentino por conta de um estiramento muscular de grau 1 no quadril.

Com a lesão diagnosticada, o atleta já iniciou o tratamento fisioterápico em dois períodos, no Fazendão. Segundo o coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, o atleta será reavaliado nos próximos dias para definir o período de recuperação.

Allione já atuou em três partidas neste ano. Contra o Bahia de Feira, marcou um gol, deu uma assistência e ainda foi escolhido como o melhor em campo. Sem o gringo, Diego Rosa pode ser mantido como titular pelo terceiro jogo seguido.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras