é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Allione quer Bahia ofensivo para vencer no Maranhão

Notícia
Entrevista
Publicada em 10 de março de 2017 às 18:02 por Victor de Freitas

2017-03-10-17-48_CapaAllionecoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de ficar longe dos gramados por um mês e desfalcar o Bahia nos últimos sete jogos, o meio-campista Augustín Lionel Allione está pronto para voltar a atuar com a camisa tricolor.

Recuperado de lesão no quadril, o meia argentino comentou sobre suas expectativas para a partida de domingo, contra o Moto Club, e pediu para que o time atue de maneira ofensiva para voltar do Maranhão com um triunfo na bagagem.

“A gente sabe que é um jogo difícil, vai ser talvez um jogo parecido como foi o jogo na ida. Mas a gente sabe que tem que fazer nossa parte, impor nosso jogo e tentar conseguir uma bela vitória que será importante pra gente”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Allione também descartou se sentir pressionado por conta do mau resultado sofrido no Paraná. Segundo o jogador, atuar em um time grande requer estar preparado para receber pressão por resultados.

“A gente sabe que está em um time grande, que sempre precisa ter bons resultados. Eu acho que essa pressão é tranquilo, porque todo mundo se preparou para isso. Quando vim para o Bahia sabia que seria assim. Acho que a gente está tranquilo. Temos que botar a cabeça no Baiano e na Copa do Nordeste, que são competições que a gente ainda pode conseguir um título”, acrescentou.

O meia também falou sobre outros temas, como seu retorno após lesão e analisou o time contra o Paraná:

“Já estou pronto e à disposição do treinador. Foi difícil ficar de fora, ver pela TV… Agora estou voltando com mais vontade que nunca para ajudar o Bahia nessa reta final”.

“Se você assistiu o jogo do Bahia, acho que faltou eficácia na finalização. Criamos situação de gols, acho que fomos superiores. É isso. Temos que melhorar na finalização para ter vantagem no jogo. Acho que está faltando isso”.

Um dos reforços contratados para a temporada, Allione atuou em duas partidas do Nordestão e em um jogo do Campeoanto Baiano, marcando um gol. Sua última atuaçãoa conteceu contra o Bahia de Feira, no dia 8 de fevereiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras