é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de setembro de 2016 às 09h38

Allano diz entender vaias da torcida e agradece apoio de Guto

Atacante admitiu erros e agradeceu confiança passada por Guto

Victor de Freitas

2016-08-28-10-33_CapaAllanotreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Vaiado durante o jogo contra o Goiás e criticado no decorrer da semana, Allano foi um dos autores dos gols do Bahia, no empate com o CRB, neste último sábado (24).

Em entrevista na saída do gramado, o jogador admitiu sua falta de eficácia nas últimas partidas e disse entender as vaias da torcida por conta de erros em campo - principalmente após gol perdido contra o Goiás. O atacante também fez questão de agradecer o apoio dado pelo técnico Guto Ferreira.

"Entendo o torcedor. O Bahia não pode ter um jogador errando tanto como errei, mas o professor Guto me deu muita moral", comentou o atacante, ao canal Premiere.

Allano já atuou em dez partidas com a camisa do Bahia - sempre como titular - e marcou dois gols. Foram quatro triunfos, quatro empates e duas derrotas com a presença do atacante em campo.

O próximo desafio tricolor será contra o Criciúma, na Fonte Nova. O jogo será disputado às 19h15 da próxima sexta-feira (30).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras