é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Além de meia, Bahia também tem interesse em goleiro do Flamengo

Notícia
Mercado
Publicada em 18 de dezembro de 2016 às 11:36 por Victor de Freitas

2016-12-18-11-29_CapaPauloVictoreMugni
Fotos: Divulgação (montagem: ecbahia.com)

Em busca de renovações e novos reforços para a temporada de 2017, quando voltará a disputar a primeira divisão, o Bahia aproveitou a negociação pelo empréstimo de Luiz Antônio para demonstrar interesse em outros dois atletas do Flamengo.

Durante a semana passada, foi conhecido o interesse do Esquadrão na contratação do meio-campista argentino Lucas Mugni, que atuou a última temporada no futebol da Argentina, e que não terá espaço no clube flamenguista em 2017. O desejo do Bahia é de contratá-lo por empréstimo.

Outro jogador do Flamengo que o Bahia demonstra interesse é o goleiro Paulo Victor. Depois de algumas temporadas como titular do gol flamenguista, o arqueiro foi para o banco com a chegada de Alex Muralha, e já havia demonstrado intenção de sair do clube. Sabendo disso, o Esquadrão surge como interessado no camisa 1, mas ainda não oficializou proposta, de acordo com o portal GloboEsporte.com.

Lucas Mugni tem 24 anos e estava vestindo a camisa do Newell’s Old Boys, da Argentina, desde o segundo semestre de 2015. Desde então, atuou em 19 jogos, sendo 12 como titular e sete como reserva.

Já Paulo Victor tem 29 anos e foi titular do gol flamenguista entre 2012 e 2015. Começou esta temporada como titular, mas perdeu espaço para Muralha, jogando apenas cinco jogos no Campeonato Brasileiro. No total, foram 29 partidas em 2016, sendo a maioria no Estadual.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras