é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Alecsandro vira alvo do Bahia para o Campeonato Brasileiro

Notícia
Mercado
Publicada em 1 de maio de 2017 às 08:47 por Victor de Freitas

2017-05-01-08-32_capaalecsandropalmeiras
Fonte: Divulgação/Palmeiras

Com a lesão de Hernane confirmada no Ba-Vi da última quinta-feira, o Bahia ficará sem seu principal atacante por três meses. Com isso, se vê obrigado a ir ao mercado em busca de um novo nome para repor o espaço deixado pelo Brocador.

Fora dos planos do Palmeiras, Alecsandro atuou em sete dos 20 jogos oficiais disputados pelo Verdão na temporada. Entretanto, o jogador não chegou a ser usado em partidas da Libertadores. Todos os jogos foram válidos pelo Campeoanto Paulista, sendo seis como reserva e um como titular, sem marcar nenhum gol.

Aos 36 anos, Alecsandro possui passagens em grandes clubes do futebol brasileiro em sua carreira, tais como Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético Mineiro, Flamengo e o Palmeiras, onde atua desde a temporada 2015.

Suas melhores temporadas aconteceram entre 2009 e 2012. Pelo Internacional, o atacante sagrou-se campeão da Libertadores em 2010, marcando 26 gols em 49 jogos no ano. Em 2012, pelo Vasco, anotou 25 gols em 57 partidas.

Em 2016, Alecsandro participou do título brasileiro conquistado pelo Palmeiras. Contando toda a temporada passada, foram 34 jogos (19 como titular) e 12 gols marcados.

GOLEIRO PRÓXIMO DO FAZENDÃO

Já sem contrato com o Madureira, o goleiro Rafael Santos está cada vez mais próximo de ser oficializado como reforço tricolor para a temporada. O arqueiro tem 28 anos e passagens por Corinthians, Avaí, Bragantino, Portuguesa, Tupi e pelo próprio Madureira. O jogador chegará ao Fazendão sem custos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras