é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de maio de 2017 às 18h13

Ainda sem assinar renovação, Tiago recebe sondagem do Flamengo

Bahia tem acordo fechado verbalmente; defensor atrai atenção com grandes atuações

Victor de Freitas

2017-04-26-19-01_Capatiagotreino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Principal nome da defesa tricolor na temporada, o zagueiro Tiago tem encaminhada uma renovação de contrato com o Bahia. No entanto, a assinatura do vínculo definitivo com o Esquadrão ainda não foi feita.

Nesta sexta-feira, o portal ESPN.com.br revelou uma sondagem do Flamengo pelo zagueiro tricolor. E o empresário Juliano D'Ávila explicou a situação do jogador com o Bahia.

"Não está 100% fechado o negócio (com o Bahia). Entre os clubes, sim, mas falta nosso lado. Eu estou indo, inclusive, para Belo Horizonte no domingo para resolver porque o empréstimo está próximo do fim", explicou o empresário, à ESPN.

"Tem a parte nossa. Surgiu essa pendência e precisamos resolver. De boca, tudo fechado. Dependendo de alguns detalhes para finalizar", acrescentou.

Em março, o presidente Marcelo Sant'Ana confirmou ter chegado em acordo com o Atlético Mineiro e com o jogador para um contrato por três temporadas. Mas nada ainda foi assinado. O empréstimo do defensor ao Tricolor vai até o final de junho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.