é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de outubro de 2017 às 11h40

Agora titular, E. Junio fala sobre início de trabalho com Carpegiani

Atacante falou sobre início de trabalho do novo treinador e garantiu estar pronto para ser titular

Victor de Freitas

2017-09-07-17-44_capaedigarjuniocoletiva00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após folga no domingo, o elenco tricolor já retornou ao Fazendão, nesta segunda-feira, para seguir com trabalho com foco total no Palmeiras.

Titular nos primeiros dias de trabalhos com Paulo Cézar Carpegiani, o atacante Edigar Junio concedeu entrevista coletiva no Fazendão, e falou sobre o início de trabalho do novo treinador tricolor.

"Estou pronto, a gente vem trabalhando forte. Esses jogos que eu entrei ajudaram a pegar ritmo, confiança. Agora é hora de chegar ali para dar o máximo", comentou o atacante.

"A gente entende que precisa de confiança e ele vem passando isso. Nossa equipe tem qualidade, mas precisamos nos impor mais nos jogos. Acho que esses dias foram bem produtivos e vamos mostrar isso na quinta", acrescentou o jogador.

Na nova formação tática adotada por Carpegiani, o 4-1-4-1, Edigar Junio tem atuado na ponta direita da linha de quatro homens à frente do volante Renê Júnior e atrás do atacante Rodrigão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras