é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de julho de 2017 às 14h05

Agora é oficial: Atacante está fora do Bahia

Gustavo recebe oferta e deixa o Fazendão

Victor de Freitas

2017-03-26-18-35_CapaGustavojogo4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O que era esperado pela nação tricolor, foi oficializado nesta sexta-feira. O atacante Gustavo teve seu contrato rescindido e não voltará a vestir a camisa do Bahia.

A rescisão do contrato de empréstimo, cuja validade seria até o final do ano, foi feita pelo Bahia por conta de interesse do Goiás no futebol do jogador. Sendo assim, o centroavante deixa o Esquadrão para jogar a Série B com a camisa do time goiano, também emprestado pelo Corinthians.

Em nota oficial, a direção tricolor confirmou a saída do jogador, explicou como aconteceu a quebra de contrato e agradeceu pelos serviços prestados.

"O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Gustavo não faz mais parte do elenco tricolor. As partes, junto com o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, acertaram a rescisão em comum acordo.

Gustavo chegou em janeiro, disputou 24 jogos e marcou 6 gols. O empréstimo iria até o final do ano.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.