é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 17 de fevereiro de 2017 às 00h02

Adversário do Bahia na 2ª fase da Copa do Brasil será o Paraná

Duelo de tricolores esquentará a segunda fase; jogo acontece no dia 25

Victor de Freitas

2016-08-25-11-11_CapaParana
Equipes se enfrentaram duas vezes em 2016 (Foto: Geraldo Bubniak/Bom Paraná)

Com um triunfo por 2x0 sobre o Sergipe, fora de casa, o Bahia garantiu sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil. E o adversário tricolor na próxima rodada do certame nacional já está definido.

Na segunda fase, o Bahia fará um duelo de tricolores contra o Paraná, equipe que permaneceu na Série B em 2016 e que atualmente lidera o Campeonato Paranaense, com três triunfos e uma derrota.

Para avançar e se credenciar a enfrentar o Esquadrão na próxima rodada do torneio, o Paraná visitou o São Bento e garantiu sua classificação com um empate em 1x1, fora de casa, apoiado pelo regulamento.

Em 2016, Bahia e Paraná se enfrentaram duas vezes, ambas pela Série B. Em Curitiba, o jogo acabou em 0x0. Na Fonte Nova, o Esquadrão atropelou e venceu por 3x0.

O duelo entre Paraná x Bahia será disputado em jogo único, no próximo sábado, 25 de fevereiro, em Curitiba. O mando de campo foi definido por sorteio realizado previamente e, desta vez, o Esquadrão não terá a vantagem do empate. Caso o jogo acabe empatado, a decisão irá para os pênaltis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras