é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de março de 2018 às 15h34

Abaixo do esperado, Allione trabalha para recuperar titularidade

Meia diz que ainda busca se readaptar ao time

Victor de Freitas

2017-11-14-18-45_capaallionecoletiva
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Último dos 12 reforços contratados pelo Esquadrão no mês de janeiro, o meia Allione retornou ao clube um mês depois de ter seu primeiro empréstimo finalizado. Em sua volta ao Tricolor, o jogador ainda tem buscado reencontrar o desempenho que o fez com que torcedores desejassem seu retorno.

Presente em seis jogos do Bahia na temporada, Allione tem tido dificuldades para recuperar a titularidade que deixou no final da temporada passada.

"Sei que estou devendo nesse começo de ano. Mas estou trabalhando para conseguir logo esse futebol do ano passado e, se Deus quiser, melhorar também para ajudar a equipe", diz o jogador, ao globoesporte.com.

Para o jogador argentino, o fato de ter chegado com a temporada já em andamento atrapalhou seu início de segunda passagem pelo Bahia.

"Talvez, se estivesse desde o começo do ano, é lógico que ia ser diferente. Eu ia começar com meus companheiros desde o começo, mas infelizmente futebol tem isso. Agora tenho que me readaptar o mais rápido. Preciso encontrar meu futebol logo e conseguir essa vaga de titular e não deixar escapar", acrescentou.

Provável titular no jogo deste domingo, contra a Juazeirense, Allione irá completar seu 50º jogo com a camisa tricolor. Ele comemora o número de jogos com a camisa tricolor e afirma que buscará mais 50 partidas pelo Tricolor.

"Não sei se esperava (fazer 50 jogos), mas sempre tive na cabeça trabalhar para atingir essas metas. Agora, se Deus quiser, no fim de semana eu vou completar 50 jogos. Tomara que possa completar mais jogos pelo Bahia", disse.

O Bahia encara a Juazeirense às 17h deste domingo, com transmissão da TV Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras