é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de agosto de 2018 às 22h04

Jogadores valorizam entrega do time apesar de eliminação em SP

"Acho que fizemos um bom jogo e infelizmente perdemos a classificação", diz o zagueiro Tiago

Victor de Freitas

2018-06-26-23-58_capatiago12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (16), no estádio Pacaembu.

Após a partida, jogadores tricolores falaram sobre o revés sofrido, que resultou na eliminação do Esquadrão nas quartas de finais da Copa do Brasil.

O zagueiro Tiago valorizou o desempenho tricolor no primeiro tempo, mas lamentou o gol sofrido no segundo tempo.

"A gente fez um grande primeiro tempo. A equipe voltou um pouco abaixo no segundo tempo, foi onde o Palmeiras conseguiu manter a posse de bola e criar oportunidades. Infelizmente a gente dá adeus a essa competição. Acho que fizemos um bom jogo e infelizmente perdemos a classificação", disse o defensor.

Régis criticou a atuação do Palmeiras após o gol marcado.

"Depois que Palmeiras fez o gol, eles cozinharam o jogo inteiro, e o árbitro não tomava nenhuma providência. Mas não posso deixar de enaltecer a força de nossa equipe. Fizemos um grande jogo", falou o meia.

Substituto de Vinícius na reta final da partida, Élber admitiu não ter tido tempo para tentar algo novo na partida. Porém, também valorizou a atuação tricolor e pediu par ao time focar no Brasileirão.

"É difícil entrar com pouco minutos e tentar mudar algo. Equipe se portou bem, mas no segundo tempo deixamos a equipe deles jogar. Vai ser um jogo difícil independente da equipe que o Cruzeiro colocar em campo, mas vamos com o intuito de sair com o triunfo. Independente de quem jogar a gente vai lutar para levar os três pontos para Salvador", analisou o atacante.

O goleiro Anderson e o atacante Edigar Junio também adotaram o discurso de valorizar o empenho da equipe na partida.

"A equipe foi guerreira. A gente lutou bastante. Acontece. São coisas do futebol. Infelizmente não conseguimos o objetivo, mas é levantar a cabeça e pensar à frente", falou o atacante.

"O grupo tá de parabéns. A vitória não veio, mas é exaltar o grupo, rodar a chave e pensar no Cruzeiro. É vencer, a gente tem um jogo a menos... vencer para sair da zona de incômodo ali", afirmou o goleiro.

O Bahia vai encarar o Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras