é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de julho de 2016 às 08h01

Bahia sofre goleada na abertura da Taça BH sub-17

Esquadrãozinho levou 5x0 do Cruzeiro

Victor de Freitas

Nesta segunda-feira, o Bahia estreou na Taça BH sub-17 e de maneira negativa. Contra o Cruzeiro, dentro da Toca da Raposa, o Esquadrãozinho levou uma goleada de 5x0.

Com a goleada sofrida, o Tricolor termina a primeira rodada na última posição do grupo D. Vencedores da primeira partida, Cruzeiro e Coritiba somam três pontos. O outro componente da chave e que também foi derrotado é o Democrata de Sete Lagoas.

A os atletas utilizadas pelo treinador Edson Fabiano foram os seguintes: Cassiano, Edimundo, Carlos Eduardo, Eduardo e Alisson; Clayton (Caio), Roger (Paulo Júnior), Everson (Ramires) e Jackson (João Pedro); Alexandre (Abraão) e Júnior Brumado (Fabrício).

O próximo jogo do Bahia na competição sub-17 acontecerá já nesta quarta-feira (13), contra o Coritiba. O palco da partida será o estádio SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras