Rally Bahia
 
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia.

// plantão

<< voltar

19/06/2012 - 23h31

Confirmando "gafe", MGF avisa que camisa 2 chegou

Da Redação



Foto: Uítallo Souza“ width=

O presidente Marcelo Guimarães Filho divulgou nesta terça-feira, por meio de seu perfil no Twitter, que o tão aguardado uniforme número 2 do Bahia foi finalmente mostrado ao clube. "A Nike trouxe aqui hoje pra avaliarmos. Muito linda! Das mais bonitas dos últimos anos! Certeza que a torcida vai aprovar!", escreveu.

E, ao ser perguntado sobre quando o tradicional modelo listrado tricolor será lançado, após grande expectativa primeiro no começo do ano e depois em maio, período da estreia do Brasileiro, MGF acabou confirmando o "deslize" do diretor de marketing do Esquadrão, Sacha Mamede.

No domingo, Mamede se atrapalhou com uma ferramenta da mesma rede social e vazou mensagem sobre o assunto --que só seria endereçada a um dos setoristas que cobrem a equipe, o radialista Márcio Martins-- colocando como prazo o mês de setembro.

Informações dos torcedores Arilde Junior e Ruy Guimarães, que mantêm o blog "Camisa do Bahia" e fazem parte do grupo que lançou um livro com os padrões históricos do time em julho de 2011, dão conta de que não haverá a usual listra branca no desenho (conforme imagem acima). Eles acertaram na adoção do formato "Arsenal" para a camisa 3 azul, vermelha e branca.

Leia Também
Sem querer, diretor anuncia atraso do uniforme 2
CBF "divulga" camisa 2, mas Tricolor nega modelo
Novo uniforme ainda não será lançado neste domingo



Tricolor no Mundo

Marconi Azoubel - Las Vegas, ... Marconi Azoubel - Las Vegas, EUA
ecbahia.com  /   PLANTÃO   /  BAIANÃO 2013  /   DÊ A NOTA   /   BOLÃO  /  COLUNAS  /  FÓRUM  /  RSS
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia.
ecbahia.com 1997-2013 / Licença Creative Commons - Alguns Direitos Reservados -
design by: