é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coluna

Caio Vasconcelos
Publicada em 03/10/2018 às 01h07

Minha Análise - Bahia 0x0 Flamengo

Meus Amigos,

Na noite de sábado, num péssimo horário para assistir a uma partida de futebol, o Bahia somente empatou com o Flamengo em partida válida pelo BR18.


Melhor na primeira parte, o tricolor propôs as ações do jogo mas foi incapaz de abrir o placar. O ataque tricolor se mostrou inoperante, muito pelo bloqueio do adversário às investidas de Ramires e muito pela falta de inspiração de ZR10 e Elber. Além disso o time pouco chutou de longe, forçando muito a jogada pelos lados. O problema foi a incapacidade dos laterais em acertar os cruzamentos.


O time carioca pouco incomodou. Apesar do elenco milionário, a incapacidade do time da Gávea em criar jogadas e concluir a gol davam a sensação de que o Bahia teria um fim de noite mais risonho.


O único lance de perigo do time tricolor foi um chute de Leo, que deu trabalho ao arqueiro rubro-negro. Ainda cabe destacar os 2 lances que geraram dúvidas sobre a marcação de pênaltis. Em ambos os casos não visualizei a penalidade, mas tenho a certeza que se fosse no lado contrário a marca da cal seria lembrada pelo árbitro.


Na segunda etapa o time tricolor teve uma queda na propositura do jogo, passando a ser mais cauteloso em suas ações. O jogo ficou mais equilibrado, mas com pouca emoção. Um jogo ruim, que não valeu a boa presença de público no Estádio. Mais de 31 mil pessoas pagaram ingresso para assistir uma partida de baixíssimo nível técnico. No fim, um 0 x 0 sonolento e chato de se assistir.


Anderson – Não comprometeu.
Bruno – Defensivamente não comprometeu, mas ofensivamente foi muito mal.
Grolli – Não comprometeu.
LF – Partida segura, com tranquilidade para anular o ataque adversário.
Leo - Defensivamente não comprometeu, mas ofensivamente foi muito mal.
Gregore – O melhor do jogo. Marcou bastante e ainda se arriscou ao ataque.
Flavio – Partida ruim. Pareceu perdido em campo, sempre atrasado.
Ramires – Não rendeu tanto quanto nos outros jogos. Mesmo assim buscou abrir espaços e tentar criar jogadas.
Elber – Nem parece que entrou em campo. Nulo.
ZR10 – Seu futebol só faz cair. Mais uma atuação apagada. Parece desmotivado.
Gilberto – Lutador, tentou bastante, mas não teve sorte nas escolhas.
Nino – Não comprometeu.
Vinicius – Nada produziu. Mais um que cai vertiginosamente a cada aparição em campo.
Claiton – Entrou e pouco produziu.
EM – Não pode deixar para mudar aos 42 do 2 tempo. Além disso, Vinicius não pode ser mais a 1. Alternativa de substituição. Tá na hora de testar Allione. Leo merece um banco.

 

Outras colunas
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.