é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coluna

Caio Vasconcelos
Publicada em 18/03/2018 às 13h00

Minha Análise - Bahia 0-0 Juazeirense

Meus Amigos,

Ontem no acanhado estádio Adauto Moraes, o Bahia deu mais um passo em busca do título de Campeão Baiano, ao empatar com a Juazeirense em partida válida pela semifinal da competição.

Diferente dos últimos jogos, o Bahia controlou as ações da partida. Bem postado em campo, conseguiu minimizar a pressão do time interiorano, com boa movimentação de Gregore, Zé Rafael e Vinicius.

Apesar da boa postura tática, faltou ao time maior poder de fogo na frente. Kayke, Edigar e Marco Antônio não se entendiam. Ora pelo individualismo, ora pelos erros de passe, nas chances que foram criadas pela equipe, esses 3 fizeram de tudo para “estragar” as jogadas. Isso fez com que o placar fosse inalterado na primeira etapa.

Pelo lado da Juazeirense, somente como destaque uma bola chutada de longe, que bateu a zaga e sobrou para Salatiel chutar e Douglas fazer uma grande intervenção.

Na etapa complementar, GF fez uma mudança tática, passando a jogar com 2 volantes fixos (Gregore e Elton), adiantando Vinicius e Ze Rafael para auxiliarem Kayke e Edigar.

O time continuou sem sofrer perigo, porém continuou sem oferecer riscos ao gol adversário também. Jogo típico de 0-0.

Tivemos um gol anulado corretamente, visto que Kayke estava impedido, mas tivemos também uma bola na trave, em chute de Sassá, na única jogada de perigo do adversário no segundo tempo. Vale destacar que ficamos no “quase” em algumas jogadas, muito por culpa dos erros de passe.

No fim, pelo estado lastimável do gramado, impedindo o bom futebol das duas equipes, o que importou foi o resultado. Bahia joga por novo empate no próximo domingo para chegar à mais uma final do Baiano.

 

Outras colunas
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.