é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coluna

Cássio Nascimento
Publicada em 31/07/2017 às 10h52

Ilações acerca de um e(x)crete mal colmatado

Após as invocações de praxe dos espíritos dos ancestrais do Sr. Cipro Neto que fazem preâmbulo a esta missiva, verifica-se que. passadas algumas rodadas, observa-se que o futebol do Bahia não mudou: continua a mesma mediocridade de sempre.

Juninhos, Ferrareis e Rodrigões são úteis, quando tem quem lhes faça sombra, quando vem para acrescentar ao elenco e não ser o alicerce sem sustentação de um elenco frágil.

Some-se a um treinador perdido, laterais que não cruzam e defesa apática. Se um tem a ver com o outro, ou seja, se o treinador não consegue motivar o elenco, isso se torna mais grave ainda.

Some-se, ainda, a uma renca de atletas sem condições físicas para entrar em campo, cujas situações clínicas não são esclarecidas a contento, comprovando que temos elenco capaz de pontuar, quando está completo e motivado - o que não costuma ocorrer, sempre, em competições de tiro longo como o Campeonato Brasileiro.

O abismo da gangorra da Série B está a poucos pontos de diferença, para onde o rival já está e provavelmente deve ficar. Quanto ao leão pernambucano, muito provável que experimente um decréscimo na tabela na hora da onça beber água - porém, sem sustos.

Contratações de apostas mambembes, falta de ousadia e apatia dentro de campo: é a vez do futebol mostrar que - em essência - mudou pouco ou quase nada.

No campeonato do não-descenso, nossa verdadeira competição, vamos em frente.

Finalizando, em atendimento ao mais recente pleito de uma parcela do Conselho Deliberativo, a torcida do Bahia, gentilmente, recomenda ao Sr. Jorginho que se autocopule e vá para a profissional do sexo que deu à luz. Apupos extensivos a quem o contratou.

Outras colunas
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.